VOCALOID x ヲタみん

meu lindooooo *O* daisuki!
Olá gente! Por mais que eu queira, eu não consegui achar oque realmente É a ヲタみん. De acordo com o cérebro, ela é uma pessoa que faz Cover's das músicas dos Vocaloid's. Eu realmente não gosto de cover's, mas, ela é tão boa, e... em algumas músicas, eu acabei gostando mais da versão dela do que a original Vocaloid's, não me matem então, hoje eu vim mostrar para vocês as duas versões, a dela, e a original. Comentem oque vocês acham, ok?! ^^
A sim, "ヲタみん" se pronuncia "Wotamin" ok?!
Cuidado, as músicas a seguir podem causar vicio... deseja continuar? ~claro~


Cat Food
Vocaloid (Miku):
video 
 ヲタみん:
video

6900000000
Vocaloid (Miku):
video
ヲタみん:
video

Hello, How are you?
Vocaloid (Miku):
video
ヲタみん :
video

Datte, datte, datte...
Vocaloid (Gumi):
video
ヲタみん:
video

Karakuri Pierrot
Vocaloid (Miku):
video
ヲタみん:
video

Butterfly on your right shoulder
Vocaloid (Kagamine Twins):
video
ヲタみん:
video

恋愛勇者
Vocaloid (Gumi):

video
ヲタみん:
  video

É isso minna, espero que tenham gostado dos vídeos.... a última música é muito viciante TuT
E aí?! Gostaram mais do original, ou da versão cover?

11 comentários:

  1. IMPOSSIVELLL ISSO NÃO SÃO COVERS É MUITO PERFEITO PORRAAAAAAA O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk oi Mizu-chan o/
      são cover's sim u.u eu sei que são perfeitos... poise... ~humilhação~

      Excluir
  2. Ameeeii ♥u♥ também não curto muito esses covers >:
    Mas to viciada nessa :333

    Kissus, Luiza :3

    http://bylulipop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé :X eu nunca gostei de cover's, nem fazia o favor de ouvir... MAS..... esse aí supera total *u* muito viciante!

      Kissus~

      Excluir
  3. COMO PODE SER COVER? O__________________________O
    É PERFEITO DEMAIS *----------------------------*
    Tem vezes que o cover fica melhor que a música original, mas nesse caso não sei decidir g_g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né?! Muito perfeito!
      Agora, eu já nem sei se é realmente cover, isso é de acordo com a minha mente... mas acho que ela não poderia ser mais nada... né?! eu não acho imagens dela, nem nada sobre ela... tenho quase certeza que são cover's mesmo XD

      Excluir
  4. Yo, hay hay eu também tenho milhares de animês que eu não terminei pra ver ,mas é que eu sempre acabo arranjando tempo pra mais um ^^' ,a é e o design ,^^' nem fui eu que fiz , (hum como se eu conseguisse fazer uma coisa kawaiizita daquelas ) foi a Ninha que fez >//////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu ainda preciso terminar Durarara!! ^.^' hahahaha eu vou terminar pelo menos uns 5 até a volta às aulas \o/ eu tô prometendo pra mim mesma hehe'
      *O* a Ninha tem um jeito bem único de fazer design's né?! Mas realmente fikou kawaii *O* e daijoubu, aos tempos você acaba pegando o jeito *joinha* quando cê instalar o Photoshop hehe' ~amigos, fazendo coisas boas parecerem ruins~ ~eu sou horrível, pera, deixa eu morrer~

      Excluir
    2. >///////< talvez só no final do ano quando eu tiver o novo not. e que aí vai ser meu só meu meu meu, (ainda bem) se bem que certas pessoas irão rouba-lo de vez em quando *encara certas pessoas da casa* *O* e sim sim mama mia a Ninha sabe mesmo fazer esse tipo de coisas kawaiis ,~morre não ,tá?~ XD é pois é.
      Eu realmente tenho que parar com a mania de acumular as coisas não só animês ,mas ,: tarefas ,tarefas ,hum ... tarefas ,a sim e trabalhos ,(eu sempre entrego atrasado XD).

      Bay o/

      Excluir
    3. LOL pelo menos ele não é afetado com esse vírus aí ~(o_o)~
      kkkkk eu sei como é, certas pessoas pegando o nosso PC sem permissão u.u' que raiva! ~vo morrê não, arigatou ^^~
      eu só lembro pq a maioria dos trabalhos é em equipe. Eles fazem algumas coisas aí e eu num tô nem aí XD e era pra eu ta tentando terminar Durarara!! mas tudo bem...... tudo bem....

      ja ne o/

      Excluir
  5. Nee-chan pelo amor de deus u.u você quer me matar do coração eu tava te procurando em todo canto T^T você não atende a merda do telefone, seu telefone residencial também não atende! VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO VADIA?! ta que você ta de castigo ~coisa que eu só vi agora que entrei aqui~ mas pelo amor me de noticias se ta viva né?! ¬.¬ o Tai não larga o Soai e isso ta uma confusão aqui! Você não tem ideia todo dia acontece alguma merda! então nee-chan depois me conta que merda você fez dessa vez pra ficar de castigo ^-^

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)