TAG - Thing's About the World


Olá pessoas!!! Recebi uma TAG/Desafio do blog Thing's About the World (um blog foi kawaii ^3^). 
As regras do desafio são as seguintes:

#Colocar o selinho no seu blog:
#Repassar de 2 a 9 blogs.
1. Watashi no Nikki
2. Kono Sekai...
3. NinhaPaz
4. Meu mundo Animê
5. Quem quiser
#TODOS que forem indicados devem responder as estas mesmas perguntinhas:
1-Por Que criou o seu blog ?
2-Qual seu nome e idade ?
3-Qual o tema do seu blog ?
4-Alguém te inspirou a criar ele ?
5-Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz?
6-E a que te faz ficar triste ?
7-Qual seu anime/mangá preferido ?
8-Qual o livro que mais gosta ?
9-E o que não entende ?
10-Qual seu filme favorito?
Então, vamos responder né?!
1-Por Que criou o seu blog ? Fazia muito tempo que eu queria ter um Blog, onde eu pudesse falar sobre minhas bakices, e sobre algumas novidades, então um dia eu tomei coragem e criei xP
2-Qual seu nome e idade ? e-eu preciso dizer meu nome? Kotobuki Tsumugi xD e eu tenho 13 ~tá, eu sou nova ainda~
3-Qual o tema do seu blog ? Tá peguntando sobre oque eu posto? Eu posto sobre vários tipos de assuntos diversos obvio então, se for pra resumir: as minhas bakices
4-Alguém te inspirou a criar ele ? Nops
5-Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz? MUITAS, muitas mesmo. A maioria de Vocaloid... pronto, todas da minha playlist do Tumblr.
6-E a que te faz ficar triste ? É possível uma música fazer uma pessoa ficar triste? E se uma pessoa tiver uma música dessas... porque ela iria ouvir? Mas eu não tenho não xP
7-Qual seu anime/mangá preferido ? Véi... nunca pergunte a um Otaku/Otome qual seu anime favorito. Eu amo K-ON!, mas também tem Deadman Wonderland, e Guilty Crown, e Mawaru PenguinDrum... ~mil animes depois~ seilá véi... a maioria que eu assi---- JUNJOU ROMANTICA \O/ (pode ser anime yaoi né?! -qqqq)
8-Qual o livro que mais gosta ? Toda a coleção de Percy Jackson e os Olímpianos
9-E o que não entende ? Qual o motivo da pergunta? O livro que não entendo? Porque eu iria ler um livro ass---- A menina que roubava livros... é um livro legal, mas meio chato WTF?
10-Qual seu filme favorito? Eu não sou muito fã de sair de casa para assistir qualquer tipo de filme, a não ser que comece a passar K-ON! O filme nos cinemas daqui, aí eu acampava pra assistir xD mas eu gostei muito dos Vingadores...

 Prontinho gente! Tá aí o desafio! Todas as que estiverem aí, por favor não se esqueçam dele!
P.S: eu postarei o último capítulo da minha fanfic quarta xD só pra fazer suspense! Quem vocês acham que é a Hime em???
Kisus~

8 comentários:

  1. Oiie gatinha tudo bem? vc tem 13 kk e eu que tenho 10 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? lol eu jurava que era uma das mais novas daqui xD

      Ah, você nome do teu Blog é o mesmo dá minha amiga! A misa-chan lol tenso véi... xD

      Excluir
  2. quando q vc vai postar Sites para Blogueiras em tédio 2 ? eu adorei os Sites para Blogueiras em tédio 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou separando os sites bakas aki, só que são cada um mais louco que o outro, e tem muitos nos meus favoritos, mas eu vou postar assim que der ^^

      Excluir
  3. Ah como teu blog táa lindo *-----*

    ResponderExcluir
  4. Aaaa Mugi-Nee tinha um comentário que fiz uma vez que eu perguntei como você fez aquela imagem da sua fanfic e você disse que foi com uma imagem da net e o Photoshop CS5 ,você instalou ele no pc com que site? ,tipo eu fui baixar o Photoshop CS6 que é uma versão mais nova e tive que junto instalar um arquivo de software chamado Adobe ,você também teve que colocar o Adobe junto?.A e quando você abre o Photoshop CS5 aparece uma janela do ( o meu ainda é XP ) que diz "esse arquivo pode danificar o seu computador" me responde Onegai ,o not. é da minha mãe e se eu colocar vírus eu acho que ela me da pra adoção .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo.... isso eu acho que eu não posso responder, pq foi meu tio que instalou no meu PC, e tudo foi com ele... JÁ EXISTE O CS6? OH GOD, I NEED!!! Eu só sei que eu achei onde baixar aqui:
      http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/01/download-do-photoshop.html#comment-form
      Não que eu tenha baixado ele ali, mas o site é confiável, eu até baixei o CS3 ali. Sobre o negócio do "esse arquivo pode danificar o seu computador" eu já recebi muitos desses avisos mesmo. Na maioria das vezes não acontece nada xP e nunca deu vírus não. Mas já que o computador é da sua mãe, acho melhor... seilá, perguntar pra ela xP

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)