New Layout como eu amo fazer isso

E aí, oque acharam?

Eu realmente vou parar de fechar meu Blog enquanto coloco novos designs ¬¬' eu não demoro 30 minutos, e ainda paro para ver se ficou bom em outras palavras: admirar
Então, como prometido aqui está o Novo design. Ele foi MUITO difícil de fazer, principalmente a sidebar. Eu nem iria fazer um novo design, mas aí... eu tava tão afim de separar a sidebar que tive que fazer isso, um novíssimo design. Eu praticamente fiz o tutorial dessa loucura aqui, e até o Blockquote (aquela caixinha no começo da postagem) foi meio "personalizada", eu e minha curiosidade... acho que ela supera a do gato. Comecei a fuçar pelos sites de tutoriais, pegava uma parte de um, uma parte de outro, mais o tutorial de como fazer GIFT's, e onde arrumar esses Backgrounds, e essa fonte de título = MEU DESIGN.

Loucura não?! Por isso, estou preparando uma postagem sobre músicas... eu já devia ter postado, mas deu preguiça terminar de colocar todas xP esperem de novo ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)