Keep Calm and... Crie o seu

Sobre a fanfic .-. Minha mãe tá tentando ajeitar o iPhone, sério que queria postar assim que desse, mas meu iPhone tá cheio de problema... tô dizendo, o troço é possuído o.o

Quem aqui nunca viu uma imagem sequer dizendo: "Keep Calm and..."?! As imagens estão ficando cada vez mais famosas na Internet, e eu descobri o site onde eles criam isso! É super fácil, é só ter criatividade... oque não é o meu caso ^^

O site é o http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/. Entre nesse site, e clique em "Create a poster" nas opções. É super fácil... é só ter bastante criatividade para criar "Keep's Calm's" incríveis ^^ olha aí o do meu Blog xD

MLW = My Little World (tá, mugi, tá óbvio, todo mundo sabe)
Mas... e se alguém não souber? T-T Bom, é só isso... nossa, nós tivemos 2 postagens hoje o.o que milagre! Estou pensando em fazer um "Sites para Blogueiras em tédio 2" porque eu tenho tantos sites idiotas... e também estou pensando em dar dicas de sites sobre curiosidades .-. 
Tumblr, te amo ^3^ (lol)

2 comentários:

  1. Adoreii ♥ menos a parte da fanfic :( o iphone é possuído mesmo kk' bom tomare q ajeite logo o seu iphone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu iPhone é louco gente '-' tô dizendo!
      Tipo, teve um dia que minha mãe mandou eu parar de usar o iPhone pelo resto do dia, porque "estava demais XP" aí eu desliguei ele, só que eu esqueci um troço, e fui olhar rapidim nele... só que o troço NÃO LIGOU DEUS! Foi como se ele tivesse ouvido oque minha mãe tinha falado, porque ele só voltou a funcionar depois... o.o

      Também tô torcendo pra ele voltar ao normal logo... quero tanto postar a fanfic T-T ela tá ficando tão lecal...

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)