Fórmula do azar: Provas

Tumblr_lmjmobpm4p1qzeykbo1_500_large

Era para eu ter postado isso ontem, mas eu esqueci T^T aí a Misa-chan me lembrou, só que eu já tinha saído do PC, então eu vou postar hoje...
Pois é minna, hoje minhas provas começaram, e talvez eu não poste muito até o termino delas, dia 26 (férias *O*). A blogsfera praticamente "parou", e eu espero que apareça alguma coisa legal para eu postar nas férias, porque senão o blog vai ficar muito parado T-T
Eu vim só avisar mesmo, para se alguém comentar e eu não responder, é porque eu não tô on, e sim estudando porque eu preciso de notas XD por causa de um certo Tumblr vicio.

Alguém aí dos meus followers mora em Fortaleza?? Vocês vão pro SANA? ~le ficando no vácuo em 3, 2, 1...~

10 comentários:

  1. Non, infelizmente eu moro em SC TT^TT o lugar mais chato da Terra!!A e se preocupa não,quase todos estamos na mesma situação ( demo eu sou burra o muda muita coisa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TT^TT que triste, e o pior é que a maioria mora em SP a sorte é que lá tem eventos de anime, lojas de anime, cursos de desenhar animes, que raiva TT^TT
      Bom, vamos eu e a Mizu-chan mesmo TuT

      Excluir
    2. TT^TT e o pior é que não tem ninguem aqui pra me apoiar e sofrer junto comigo porque não conheço ninguem otaku nem otome nem nadinha TT^TT.Só meu priminho querido o Gaburieru-Kun mas ele nem é otaku de verdade ele só finge pra me animar .-.-' e ele nem é tão bom em fingir >///////< TT^TT eu queria morar em SP TT^TT é lá que a Miku vai passar no cinema né?Why???? Kami-Sama é muito Waru comigo TT^TT

      Excluir
    3. eu tenho o dom de transformar as pessoas em Otakus ú.u sério, todos os meus amigos são Otakus, e eu que mostrei pra eles isso. Eu tb queria morar em SP, e quanto ao shown da Miku.....
      MINHA MÃE DISSE QUE PODIA ME LEVAR \\o// ~dancinha feliz~ HOHOHOHOHOHO ~morre~ -parei então, talvez eu vá..... *balança cabeça*

      Excluir
  2. Minha mãe talvez me leve também \\o// vou acompanhar minha Mugi-chan \\o// espero que ela me leve mesmo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitch, please u.u quando vai ser mesmo? -qqqqq
      eu vou aproveitar e fazer meu curso de mangá u.u pra eu parar de desenhar daquele jeito horrível que eu desenho u.u

      Excluir
    2. Acho que eum novembro.Waruu waruu TT^TT minha mãe diz que eu tenho hábitos muito (hum usemos essa palavra)bakas e que se eu quiser ganhar dinheiro na vida não desenhando TT^TT
      (não porque meus desenhos são feios é porque ela odeia que eu seja Otome TT^TT ) e disse que se eu não parar de pedir pra ela me levar nesse negócio (isso ela usou a palavra negócio) ela vai me proibir de assistir meus amados animês >/////////////< e nunca mais vai me dar dinheiro pra comprar os livros ao contrário ( é os mangás )what?? ( -.-' como se fosse ela que me dá dinheiro ) TT^TT e minhas amigas (como se eu tivesse muitas) me chamam de doida ,e que eu tenho que ser mais patriota e ficam me zombando porque meu amorzinho não existe de verdade TT^TT elas são malvadas, e também me zoam porque a Miku é só uma boneca que canta (e a propósito não é não ) >3<

      Bay ,tenho que fazer as tarefas de casa (como se não bastasse a da escola -.-')

      o/

      Excluir
    3. véi... todo mundo da minha família apoia eu gostar do japão xP minha mãe me levou pra SP esse ano só pra eu ir no Anime Dreams xD e talvez me leve pro Japão \\O// e eu faço todos os meus amigos serem Otakus... e todos eles são casados com personagens de anime como eu u.u (né, Syo-chan?!) e a Miku NÃO É UMA BONECA QUE CANTA! Depois ficam zombando a gente ú.u' nem sabem oque é, já vem dizendo "bakices" odeio isso ú.u

      Fiquei de férias hoje xP então, nem tenho mais tarefas xD

      Excluir
    4. Não me apoiam completamente... só um pouco... tipo minha mãe me apoia, meu pai não e minha vó também não T-T

      Excluir
    5. Minha tia chama as músicas de "mantras" ¬¬
      e ela disse que a voz da Miku era uma voz de bebê....
      nesse dia eu gritei tão alto que não era.... e a gente tava num aniversário.... hehehehehe *bad poker face* e eu bato nela toda vez que ela chama minhas músiquinhas de "mantras"....... eu amo minha tia ;)

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)