Férias + Coisas para postar + Provas #fail


Enfim, depois de meses de espera, minhas queridas férias chegaram! As provas foram totalmente #fail's, e acho que tiro pelo menos um 8 na maioria ~espero que consiga recuperar~ agora sim, minha vida está ótima ^.^ sem falar que o SANA tá chegando \o/
Então minna, meus dias de colégio acabaram, tenho praticamente 2 meses de férias, para ficar em casa no PC e fazer várias coisas legais! Espero de coração que ache coisas legais para eu postar por aqui, mas, claro que não posso prometer! Também tenho um novo design para colocar no Blog, tava só esperando dá férias para colocar os "toques finais" xD
E sim, as provas foram muito idiotas. Os professores disseram que tava difícil, que era bom estudar, mas as provas foram uma porcaria ¬¬ tava super fácil menos a de Geografia, mas eu não estudei pra essa xP e com certeza ~mentira, não é "com certeza~ recupero as notas... a culpa é do Tumblr e dos Yaois u.u ~quem mandou eu baixar aquele aplicativo de ler mangás?!~
Tenho duas postagens para postar por aqui, né?! Mais o design... vou ver se posto elas hoje, ok?! E o design, vou ver se posto ele hoje também! Esperem o.k?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)