Design Novo + Desculpas + Desenho


MEU DEUS, Eu achei que nunca mais ia ter alguma coisa nesse Blog .-.
Desculpem, gente! É que eu estava fazendo um monte de coisas, e aí nunca tinha nada legal pra postar, aí eu ficava triste, e com vontade de escrever alguma coisa aqui... Bom, oque acharam do novo Design? Esse sim, ficou beeeem diferente, não é?! Com a sidebar mais pra cima, e uma letra diferente, e etc... Confesso que estava louca pra fazer um novo design pro Blog, mesmo não enjoando do anterior, que foi um dos designs mais bonitos que já fiz, já estava na hora de personaliza-lo xD Sim, e também está sem menu mapeado!! Oh God, eu consegui fazer um design sem o menu mapeado! Tô surtando! Bom, oque acharam? Gostaram? Odeiaram? inveja? rsrs tá, mentira.
~~~~~~
Sobre a fanfic... GOMENASAI T-T eu juro que eu já fiz o próximo capítulo, e era pra eu ter postado ele segunda, mas... o meu iPod PIFOU, e era nele que tava todos os capítulos, e eu não consegui ligá-lo de jeito nenhum T-T minha mãe disse que ia levá-lo pra consertar, mas só Sábado, então eu vou tentar postar até segunda, prometo o/
~~~~~~
A pedido de uma leitora (tá parecendo aqueles Blogs de Tutoriais xD) tá, ela não pediu... eu que quis postar mesmo u.u é porque eu sempre quis falar isso. Uma seguidora minha, muito legal, minha amiguinha, perguntou pra mim como eu imaginava a Aiko-chan, da minha fanfic. Sim, é para ela ser aquela garota da imagem, mas, antes dela pedir, eu já tinha jeito uma imagem tentando retratar a Aiko... até que ficou legal .-.

Tá, ficou horrível por foto u.u ficou horrível de todo jeito mesmo XD não sei desenhar o corpo todo, e a foto ainda ficou meio ruim, porque minha impressora tá quebrada faz milênios alguns meses, aí eu não consegui fazer uma boa resolução... E a imagem ficou preto e branco, então... não sei se vai ajudar em muita coisa.

4 comentários:

  1. FICOU LINDO O NOVO DESIGN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, arigatou!!! Deu tanto trabalho! É bom saber que alguém gostou! ^^

      Excluir
  2. Nhá, ficou muito kawaii o novo design!! Parabens Mugi-chan *-*
    Kissus M.

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)