Bora Plagiar!

Estou com mais raiva dela do que o normal. Uma blogueira muito boa, a Chassy, desativou seu querido Blog por causa dessa pessoa. Não queria xingá-la, mas aquela pessoazinha ganhou lugar na minha lista negra! Parabéns! ^^

Oie, minna-sama! Não, eu não vou plagiar ninguém, não sou louca, nem quero ter problemas para o meu Blog. Hoje, eu vim falar de um Blog, que me deu medo eu achei, numa postagem do Bomba de Glitter. Olhem aqui o print da postagem:

Eu, uma pessoa muito curiosa, vou olhar né xD Trata-se de um Blog, chamado Bora Plagiar!
Só com o nome você pode saber do que se trata, não?! Bom, nesse Blog, a dona, sem dó, simplesmente pega coisas de outros Blogs, como títulos de Gadjets, Cabeçalhos, Backgrounds, etc... dos Blogs, e posta. Para todos pegarem. O mais engraçado, é que ela realmente diz ser plágio! Ela, simplesmente diz que gosta de plagiar. Ela fala coisas como:
~A autora deixava bem claro que quem pegasse, colocasse os devidos créditos, e não repassassem. E oque foi que eu fiz? PLAGIEI, PEGUEI, NÃO CREDITEI! huahuahuahua(...)~~Se for seu? NEM QUEIRA QUE EU DE OS CREDITOS POIS VC NAO VAI GANHAR!Pronto fui eu que fiz!~~Oii Galera! Hoje trago para vocês buttons plagiados, que achei nums blog horríveis aí da blogsfera! Naum vou dizer de onde vieram, porque assim não seria plágio, certo? Não se esqueça de dar crédito ao bora plagiarNão mesmo :x Não DÊ CRÉDITO! Mas é claro, que , pode utilizar e partilhar!~
Bom, eu sei que esse é um assunto realmente muito sério, essa menina não deve ter celebro. O mais estranho, é que pessoas GOSTAVAM do que ela fazia, dando dicas de Blogs para ela Plagiar, e outros Blog pedindo para ela ir plagiá-los. O Blog estava ausente, e agora voltou com toda a carga... visitei ele depois de alguns dias... o design tava totalmente diferente. Várias pessoas já reclamaram, mas ela não esta nem aí. Só vim aqui para falar sobre esse Blog, que é muito estranho... não é?!

 Não vim pedir para denunciarem nem nada, pois ela diz não dar certo... to nem aí xD façam oque quiserem... se ela quiser me colocar na página daqueles que reclamaram dela, fique a vontade. Não tem pra que xingar nem nada disso... não acho que oque ela faz está certo, mas fazer oque né? denunciar 

15 comentários:

  1. Esse blog ai... Sei que o que vou falar agora vai contra a 1ª e 2ª regra de comentários, mas em fim:
    QUE O BORA PLAGIAR SE FERRE! ELE ESTÁ FAZENDO MUITOS DESISTIREM DE SEUS BLOGS!
    Em fim, ele está acabando com a blogosfera...

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! Fiquei com muita raiva dela quando a Chassy deixou o Bomba de Glitter em hiatus, amo aquele Blog T-T

      Putz, queria que aquele blog fosse excluído logo. Que menina chata! Tem mais nada pra fazer não?! Todas as blogueiras ralam para chegar aonde estão, aí vem essa pessoa e copia e cola tudo.

      Tipo, não que eu apoie, nem que eu goste daquele blog idiota, mas ela é boa .-. acho que a maioria das pessoas acabam lendo tudo, e ela escreve tudo de uma forma que faz parecer que ela está certa... deve ser por isso que ainda tem gente que apoia ela ^^'

      Excluir
  2. Aposto que se uma dessas pessoas sem noção que dão dicas pra esse blog(que nem pode ser considerado blog né)deveriam ter o blog DELAS plagiado pra ver como é bom tipo, nossa que legal meu blog foi plagiado que alegria ,que gente e que guria sem noção na minha opinião ELA deveria ser denunciada isso sim afinal ser plagiado não é legal,mas obvio isso nunca vai acontecer com os outro porque ninguém em sã conciência (e que tenha um bom cérebro em funcionamento)vai plagiar um blog desses(na verdade nem vai plagiar se tiver um bom cérebro)sinceramente eu acho que uma pessoa que queira tomodachis virtuais e seguidores ,sério não é assim que se consegue ,é com tempo ,dedicação e muito esforço ,(pra você dona do "Bora Plagiar" vê se enfia um pingo de inteligência nessa sua coisa que você chama de cabeça)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~~ Nynan-chan! Concordo, essas pessoas devem ter alguma outra coisa na cabeça, porque esqueceram de aparecer quando estavam distribuindo cérebros (eu nunca sei como se escreve isso xD). Ter um Blog plagiado é horrível, principalmente para aquelas que fizeram praticamente tudo. Eu vi que ela tinha até plagiado o cabeçalho do Cherry Bomb! E eu fiquei: "meu Deus, essa criatura sabe oque que ela tá fazendo?" o mais chato, é que a maioria das pessoas não sabe da existência desse Lindíssimo Blog... a maioria das blogueiras que são plagiadas acabam nem sabendo... eu acho pelo menos.

      Excluir
    2. Sim sim eu digitei o link e olhei as postagens dela sinceramente eu fique horrorisada (tipo vou até fazer uma postagem falando sobre )tipo meu Kami-Sama aquela criatura não pensa ela tipo "coloquei só por plagiar copiem aí se quiserem" credo que horror agora ME deu medo dela ,tadinha da Sunny-Chan aquela nojenta disse " conseguimos desativamos mais um dos grandes da blogosfera graças a vocês meus queridos,já foi um ,afinal estou ficando famosa uhú já tive 126 coments pra provar" Ah mais se eu conhecesse pessoalmente torturaria ela.

      Excluir
    3. Poisé né... a baka aqui esqueceu de colocar o link ¬¬' liguem não, eu sou assim mesmo u.u

      Né?! Eu disse, você fica até com medo daquela criatura perturbada... quando ela fez aquela postagem sobre a Sunny ter desativado... Bom, minha raiva com ela vai só aumentando.
      Alguém aí dos meus followers tem um Death Note???? Em??? ninguém? Kira?? CADÊ VOCÊ KIRA MEU DEUS?? vamos fazer uma aliança??? ops, quer dizer... err...

      Excluir
  3. PS:agora fugindo do assuno adorei o novo visual do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, arigatou *3*!!!!

      P.S: totalmente fugindo do assunto xD

      Excluir
  4. meu deus que erro ortográfico foi esse,maus meu teclado precisa de uma limpeza

    ResponderExcluir
  5. Gente... eu estou sem palavras... Serio isso? Quando eu fui ao blog dessazinha ai deu ate raiva... E o pior, ela só é assim por que tem gente que vai lá e aplaude de pé o que ela faz! Duvido que se não fosse assim, ela continuaria a fazer isso!
    *Revolta* M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raiva imensa! Ficando cada vez mais zangada com essazinha! Ela realmente, fica cada vez mais ativa, e cada vez mais vai aparecendo esses sem noção que gostam do que ela faz... depois de eu ver comentários de anônimos mandando links de Blogs pra ela plagiar, eu tive que fazer essa postagem xD

      Excluir
  6. Vou fazer um post mais tarde no meu blog, essa filha da puta merece ser a primeira a ser devorada no apocalipse zumbi ¬¬
    Olha o que ela diz ainda: "A primeira é que plágio não é crime. Pelo menos esse plágio que eu estou fazendo não é. Plágio só dá cadeia caso for contra marcas registradas, sabe o que é isso? Pois bem, vocês não são marca registrada nenhuma, por isso nem vale a pena denunciar, as denuncias não serão aceites pela administração do Google."
    Plagio de um jeito ou de outro é crime criatura burra ¬¬

    ResponderExcluir
  7. é uma sacanagem né? fiz um blog para protestar! posso contar com a sua ajuda?


    http://bora-plagiar-nadadisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sacanagem! AH! Um Blog contra plágio!!! Sugoi \o/
      Pode contar com a minha ajuda, já que denunciar não funciona u.u
      Além do mais, eu visitei o Blog hoje, e ele dá a "incrivel dica" para as blogueiras que não querem ser plagiadas: "fechem os Blogs" hahahahahah nem que eu vou fechar meu Blog u.u não acho que alguém deve seguir aqueles conselhos

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)