Aiko in Underground - Nona parte


Vou postar hoje, por causa do troço do iPhone. Estou atrasada... mil desculpas xP
Essa é a penúltima parte T-T tava gostando de escrever... mas tudo bem, que parte é essa mesmo? Ah! é a da H---- quer dizer, leia pra saberem xD
Aiko in Underground 09

Ela me pegou pela gola de meu vestido e me jogou rumo à ponte. Estava ofegando, sem muitas forças para continuar a lutar por muito tempo, me segurei e por pouco não caí, teria sido meu fim. Enquanto me recuperava, Koai tentou matar Kaito, que estava impossibilitado de fazer qualquer coisa, Yuu o protegeu, colocando a faca na frente, como fiz no começo. Coloquei meu braço envolta de seu pescoço, a obrigando a virar e lutar comigo. Passaram-se algum tempo, e nós duas estávamos cansadas, minha perna estava sangrando, e Koai tinha um corte na bochecha. Estava quase morrendo, caí de joelhos, ofegando, mas Koai continuava em pé, olhando pra mim com um sorriso ameaçador.
Ela chegou perto de mim, caminhando lentamente e olhando nos meus olhos. Ouvi Yuu e Oki gritando alguma coisa ao longe, mas não consegui dizer oque era. Olhei para Yuu, ele estava acenando pra mim da casa de Oki. O próprio estava com ele, carregando Kaito pelos braços, que dormia tranquilamente. Koai não pareceu ouvir oque eles disseram, ela ficou em pé diante de mim, e falou, com lamentação na voz.
- Que pena, queria muito que você ficasse do meu lado, como foi à 10 anos atrás. Mas, agora é tarde!- Ela levantou sua faca, do mesmo jeito que ela fez com Kaito. Yuu continuava gritando, mas parou e entrou dentro do castelo, puxado por Oki.
De repente, Koai parou. Seu rosto encheu-se de ódio. Ela ficou aterrorizada, deu dois passos para trás e olhou pra cima. Olhei também, a lua já havia partido, o sol estava nascendo, nós perdemos a noção da hora.
Uma menina, que aparentava ter a minha idade, pousou na minha frente, sorrindo e olhando para Koai. Me levantei, de onde ela tinha surgido? Ela deu uma volta por Koai, que a olhava com ódio. A menina ficou atrás de Koai, pegou o pescoço da mesma, e a levantou do chão. Pude finalmente ver seus olhos. Seus cabelos curtos roxos pareciam almas, e seus olhos... Medo, ódio, raiva, tomaram conta de mim quando olhei pra ela. Seus olhos sem brilho, totalmente pretos. Cenas horríveis de minha vida passaram pela minha mente. Memórias esquecidas, que eu nunca mais queria lembrar. Lágrimas saíram de meus olhos, tirei meus olhos do dela, e olhei para baixo. Oque era ela?
- Ora ora... Koai, a quanto tempo.- Ela continuava sorrindo, seu sorriso era quase inocente. Ela continuava segurando Koai pelo pescoço, e ela estava ficando sem ar.
- S-sim... H-hime-sama...
- Aonde está o Oki? Ah! Lá vem ele!- percebi que Oki se dirigia a nossa direção. Ele parou na frente da Koai, e colocou a mão na sua cabeça. Ele estava sorrindo.
- Caramba... Você deveria ter me escutado.- Ele falou, sorrindo.
- Quem... Quem é essa?- Estava em pé, minha faca tinha ficado no chão, algo me diz que não precisaria mais dela. Ela olhou pra mim, mas eu continuei sem olha-la nos olhos.
- Saa, anata wa nani o matte iruno desu ka? Nakamo to geemu ni katsu. Tsuki no tanoshii geemu. Anata no guruupu o shushu shite katsu!- Uma estranha sensação começou a percorrer meu corpo, depois dela dizer isso. Quando eu já tinha ouvido essa frase? No dia que eu descobri... O jogo ga Lua. Foi essa menina que tinha dito isso. Ela continuava segurando o pescoço de Koai. Oki estava segurando a mão da própria, sorrindo, mas com lágrimas nos olhos. Ela sorria como se hoje fosse o melhor dia de sua vida, e eu estava tentando entender, quem... Ou melhor, oque era essa menina.

Continua...

lol ela chegou!!! Não sei de onde tive essa ideia, de criar um novo personagem... foi uma ideia maluca que chegou na minha mente do nada... e eu coloquei na história! Ela é muito kawaii ^3^ ninguém perguntou
Só pra dizer mesmo, muita gente não vai entender, então:
"Saa, anata wa nani o matte iruno desu ka? Nakamo to geemu ni katsu. Tsuki no tanoshii geemu. Anata no guruupu o shushu shite katsu!"
Significa:
"Venha, oque está esperando?
Mate e ganhe o jogo.
O delicioso jogo da Lua.
Junte seu grupo e vença!"

15 comentários:

  1. ñ entendi essa frase ''Saa, anata wa nani o matte iruno desu ka? Nakamo to geemu ni katsu. Tsuki no tanoshii geemu. Anata no guruupu o shushu shite katsu!''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, essa frase fiko legal \o/ ela significa:
      "Venha, oque está esperando?
      Mate e ganhe o jogo.
      O delicioso jogo da Lua.
      Junte seu grupo e vença!"
      A frase que eu coloquei na terceira parte, só que em japonês xD

      Excluir
  2. Respostas
    1. hehe xD eu ajeitei a postagem, e coloquei o significado também xP

      Excluir
  3. Hum uma tipo de superior a Koai ,interessante nunca pensei nela como uma pessoa obediente e tento uma tipo de mestra ,porque tipo afinal ela chamou a garota de Sama ,nee,um pouquinho confuso afinal e agora oque você vai fazer se essa é a penúltima parte criar uma personagem nova nessa hora é bem difícil até porque não tem como contar a história dela ,então acho que só oque posso entender é: a última parte parece ser muito muito muito grande certo?Bem ou não aí é esperar pra ver .

    Ja Nee

    Ah e Mugi -Sempai como se coloca a opção pra comentar em anônimo ??
    hi eu sou inutil em formatação sabe cumé né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hime-chan é uma pessoa que eu mesmo não consigo entender. Ela é simplesmente, aquela garota que vive escondida nas sombras... o capítulo 10 não ficou tão grande não xD mas, desde quanda a minha fanfic parou de ser confusa? Nem eu mesmo entendo ela.

      Então Koai, como se sente sabendo que existem pessoas mais fortes que você?
      Koai: para de me zoar -_- todos sabemos que a Hime é a mais forte de Underground
      Hime: Bitch, please, I'm Fabulous
      Sim sim Hime ¬¬ agora para de se achar vá... pera, notei agora, a Koai não é um tipo de pessoa obediente... a Hime também não é um tipo de "mestra".
      Você chama uma pessoa de "sama" quando você a admira, não necessariamente ela teria que ser sua "mestre" ou alguma coisa assim, não que a Koai a admire, só que a Hime é uma "sama" por ser mais forte que a Koai... eu parei de entender minhar fanfic no segundo capítulo... mas tudo vai fazer sentido n 10... OU NÃO!

      Ah, para comentar em anonimo, quando você tá escrevendo, tem uma "caixinha" aki em baixo vvvv dizendo o nome da sua conta, é só vc clicar e escolher "anonimo", que é a última opção. ^^

      Ja ne!

      Excluir
    2. O.o baka baka (meu subconciênte) hum faz um mínimo sentido ,Koai nunca seria obediente nee,até porque ela faz um tipo de garota como uma yandere (sem o dere) e uma Yurippe (Angel Beats) ou seja uma maniaca mandona

      Excluir
    3. yo yo e no meu ñ aparece o anonimo o último é Openid

      Excluir
    4. ah ah mas ainda assim Koai admirando alguém

      MOTHER OF GUD caramba eu acho que niguem esperava por isso

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk né?! Gomen, meu pai mandou eu sair e só entrei agora xP
      Koai: affs, é tão difícil assim acreditar que eu obedeceria alguém?
      SIM, É IMPOSSÍVEL ISSO OK?!
      Hime: você vive brincando com a própria vida também né?
      Koai: u.u
      Sabe, vocês poderiam parar de interferir nos meus comentários? Eu tô respondendo a Nynah-chan aqui!

      Excluir
    6. A sim, respondendo as outras, verdade, a Koai é uma tópica Yandere, mas sem o "dere" lol "maníaca mandona" PRONTO, DEFINIRAM A PERSONALIDADE DA KOAI EM DUAS PALAVRAS. É exatamente assim xD

      E... sério que o seu não aparece? Depois de "Openid" tem alguns espaços e depois tem "Nome/URL" e "Anônimo" pelo menos no meu né?! O.o que tenso véi...

      Excluir
  4. Mugi-chan, você foi indicada para um desafio pelo meu blog, passa lá depois ok?

    MEU DEUS DO CÉU, Já está na nona parte? Como assim eu boiei e não vi isso??
    To indo ler agora...
    Kissus M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Midori!! Vou pegar lá viu?! Arigatooouuu *3*

      hehe já, meu iPhone voltou a funcionar e eu consegui postar os dois capítulos que estavam atrasados xD
      Kisus~

      Excluir
  5. Mugi-Chan quer que eu te ameace com os pandas da Okami-Nee Chan também BUAaaaaaaaaaaaaaaaaa você disse que ia postar a última ontem TT ^ TT é triste e ao mesmo tempo chato e maravilhoso é a mesma sensação de fim de mangá e animê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK eu esqueçi *tapa na cara* GOMEN, GOMEN, GOMEN, GOMEN!!! Ah culpa é da Misa-chan!!!! ~le joga a culpa na Misa-chan~ ela que ficou falando com os meus personagens ontem e *outro tapa* tá, eu vou postar agora!

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)