Aiko in Underground - Décima parte (Final)


KKKKKKKK eu esqueci de postar ontem *facas vindo na minha direção* GOMEN, HONTOU NI GOMENASAI! Bom, como o último capítulo, eu acho que ele ficou um pouco grande... PORQUE TEVE QUE ACABAR TT^TT?! Eu tava gostando de escrever! Bom, aproveitem o último capítulo! Ah, e desculpem pelos erros ortográficos!


- Algumas pessoas me chamam de Loucura. Mas, eu tenho um nome. Me chamo Hime- ela disse, sorrindo como sempre. Koai só estava viva porque Hime não a segurava com muita força. Ela olhou para Koai, e seu sorriso mudou. Seu olhar ficou com um ar mais aterrorizador, e seu sorriso me deu um pouco de medo.
- Então, os desobedientes devem morrer... Não é?!- ela olhou para os dois, e começou e apertar mais o pescoço de Koai.
- Espera! Oque você vai fazer com e...- o pescoço, quebrou. Ela apertou e o pescoço quebrou. Koai morreu, por desobedecer a ordem de ficar fora de casa, depois do sol nascer. Estava aterrorizada, da janela, dava pra ver Yuu olhando Hime, com a mão no pescoço. Kaito tinha acabado de acordar, e olhava para ela com sono. Ela abriu a mão, e Koai começou a cair, mas antes dela encostar no chão, ela desapareceu, levando Oki com ela. Não restou nada, só eu e Hime.
- Aiko!- ela falou, sorrindo de novo do jeito inocente. Ela correu e me abraçou, chegou perto de meu ouvido e falou, com uma voz aterrorizadora.
- Saia daqui antes que eu precise te matar!- Ela saiu de perto de mim, sorrindo inocentemente. Então, ela pulou para as árvores que se encontravam perto dali, e desapareceu. Corri em direção ao castelo de Oki, onde Kaito e Yuu estavam me esperando.
- Oh! Você sobreviveu! Quer dizer que eu não vou morrer... Não é?!- Kaito estava com vários machucados, se apoiando no braço de Yuu para andar, que por sua vez, estava aterrorizado com oque tinha acontecido.
- É... Koai... Morreu...- Nós três entramos, em silêncio. Eu poderia voltar ao mundo real agora, não é?! Queria sair daquele lugar.
- Achei que a Hime não existia...- Yuu falou, enquanto sentava na mesa da sala, colocando Kaito em outra.
- Porque não me avisaram dela?- Sentei junto a eles.
- Porque não era pra isso acontecer- Kaito estava sério, oque me espantou, de algum modo. Mesmo ele sendo uma pessoa que sofreu muito, ele vivia sorrindo... mas ele estava sério agora.
- Agora que Koai e Oki morreu, nós que vamos tomar conta de Underground... Sendo eu o rei branco, e você o rei vermelho.- Mudando de assunto, Yuu falou olhando para Kaito, como se não quisesse nunca mais tocar no assunto da morte dos pais, nem de Hime.
- e Aiko vai embora.
- Sim... Voltando a rotina de sempre.
- E agora? Como eu volto?- Eu falei, não lembrava como tinha saído à 10 anos. Hime apareceu no meu lado, assustando a todos, inclusive eu.
- Você volta agora, acabei de lembrar... então, segure a minha mão. Vou fazer um favor pra você!- Ela falou. Kaito e Yuu olhavam para ela com curiosidade, mas nunca em seus olhos. Ela sorria alegremente, mas por um momento, ela ficou com sua cara assustadora, seus olhos vermelhos sangue, e seus dentes afiados, famintos por sangue humano.
- Sim... Então, tchau. Yuu e Kaito, cuidem bem de Underground!- Tentando ao máximo tirar aquele pensamento de minha cabeça, peguei na mão de Hime, mesmo não confiando muito nela.
- Tá, tchau... Aiko- eles falaram. Hime piscou e comecei a ver meu pequeno quarto de novo. Saí do espelho, olhando para trás, para ver se Underground ainda estava lá. Mas só vi minha imagem. Estava com a mesma roupa que sai, meus cabelos amarrados em tranças, bagunçados. A porta ainda estava fechada, não parecia ter passado um minuto desde que eu estava alí, mas eu tinha passado 7 dias em Underground. De repente, um homem entrou em meu quarto apressado. Ele era um amigo de meu pai, e estava apavorado
- Seus pai... Seus pais...- ele falou, caminhei até a sala e vi minha madrasta e meu padrasto caídos no chão, mortos. Tinha uma enorme multidão a sua volta, entre elas, tinha certeza que tinha visto uma menina muito parecida com Hime sorrindo, mas ela desapareceu logo em seguida. Não fiquei apavorrada, depois do que passei, achava que era impossível eu sentir medo de alguma coisa. Nunca gostei de meus pais adotivos, eles me maltratavam e nunca me davam nada que eu goste. Alguns dias depois, os homens disseram que eu ia ter que ir morar com um tio meu, ele era um ótimo tio, e morava com minha prima. Eles também me deram todo o dinheiro de meus pais, e eu comecei uma nova vida. Será que tudo tinha sido por culpa de Hime? Teria que agradecê-la depois.

The End...

Taram! Pronto, minha fanfic totalmente misteriosa terminou! TT^TT não que eu goste ok?! Sim, ela terminou com muitos mistérios XD mas, eu vou postar uma página com todos os mistérios da fanfic. Tudo isso depois dela terminar lol Bom, para quem acompanha... Gostaram? Oque acharam do final?

8 comentários:

  1. Amei o final mt legal ^^

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaaaaaa TT^TT eu não queria que terminasse e queria que Yuu ficasse com ela ,Bem é uma coisa confusa e afinal nem deu de explicar direito quem é a Hime e também eu queria que ela ficasse em Underground pra sempre mas até que foi um bom final sem muita baboseira tipo é bom sempre ter algo de novo tipo um final sem aquele nhé nhé nhé de amor e coisas melosas né!Bom a alegria e a tristeza e essas emoções misturadas tudo junto é a mesma senssação de final de animê! essas senssações são incrivelmente boas misturadas felicidade e tristeza e ao mesmo tempo muitas perguntas ainda surgem tipo será que um dia Aiko voltará pra Underground ,mas como já disse amei a fanfic agora você deveria fazer uma nova ou até uma continuação sei lá mas você escreve muito bem Mugi-Chan.A e como se envia um banner tipo aqueles que a Okami tem tipo envia um comentário com a imagem ou o html sei lá ein ,eu queria enviar um pra algumas pessoas mas não sei como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no. Nada de romances u.u lol tá, na verdade eu tinha planejado isso, a Aiko ficar em Underground, mas ela se movimentou sozinha, e quando percebi ela já estava em casa. Sobre romances... eu não acharia uma boa ideia colocar um romance no meio de uma história psicótica, mas se fosse pra colocar.... eu shippo Kaito e Aiko eternamente *recebe chute*
      Aiko: COMO ASSIM MUGI-CHAN?
      Gomen gomen, foi mal! Sobre o "não deu pra saber muito bem oque é a Hime" fica tranquila, porque nem eu mesmo consigo descobrir exatamente oque a Hime é. Mas ela é a dona suprema de Underground, isso é certeza... N-não era pra eu ter falado isso, ops. Mas eu vou fazer uma página contando todos os mistérios de Underground, e postarei em breve... e talvez algum dia ela até volte a Underground *sorriso maléfico* hahahahahaha isso depende... Talvez eu faça uma continuação, sendo que se eu fizer, talvez e acabe metendo amor na história *outro chute*
      Sobre os banners... ãn? enviar um banner? ~le eu burra~ não tem como enviar um banner por comentário... pelo menos eu acho *----*

      Excluir
    2. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pare com esses misterios me deixam loca :S

      Excluir
    3. hohohohohohohohohohohohoho *risadinha de mistério* eu amo mistérios xP minha fanfic é basicamente isso... então, eu não posso falar totalmente os místerios, porque senão... perde a graça xD

      Excluir
  3. Acabou? Tipo, não tem mais? The end? *CHORANDO 7 OCEANOS*
    Mas eu gostei tannto dessa fanfic Mugi-san. Eu ainda queria que a Aiko ficasse com o Yuu. Mugi-senpai,eu não tenho nem palavras para me expressar!
    Ahhh, e esses mistérios?? To morrendo de curiosidade (sua má)
    Bem, eu acho que já falei tudo o que tinha que falar *respira respira*
    M.
    nyatheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de perceber que todo mundo shippa a Aiko com o Yuu o.o
      YUU, a culpa foi da sua declaração da amor pra Aiko e --- *livro na cabeça*
      Ahhh, arigatooouuu por gostar do final!!!! Esse mistérios eu falo depois hohohohohohohohohohoho *risada maléfica* mentira, eu ainda falo hoje (eu acho)

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)