Aiko in Underground - Oitava parte


AH MEU DEUS, AH MEU DEUS!!!! EU CONSEGUI!!! Quer dizer, minha tia conseguiu ajeitar meu iPhone!!! \o/ tava louca pra postar essa parte, e ontem eu quase morria quando voltou a funcionar, mas tava bem tarde e eu não podia mais entrar no PC. Vamos ao que interessa, bom proveito:
P.S> Gomen pelos erros ortográficos!




Koai saiu do quarto junto com Oki, devia ser umas seis horas, já estava anoitecendo
- Se prepare.- Ela falou, olhando pro Kaito, e logo em seguida saiu da sala, rumo ao seu quarto.
- Ela vai realmente me matar? Eu vou levar o Yuu junto!
- Você não pode matá-la?- Yuu olhou para ele com olhos de cachorrinho. Koai iria matá-los, tinha que fazer alguma coisa.
- Sou contra violência.
- Por isso que ela vai te matar- Ele ficou sério. Começou a bater nele, pedindo pra ele parar de ser chato, e lutar logo. Fui para meu quarto, pensar em como derrotar Koai. Não gostava muito dessa ideia, mas tinha que fazer isso. Mas acabei dormindo.
Quando acordei, eram 08:20. Me levantei e olhei pela janela, não acredito que eu dormi. Avistei Kaito e Yuu lutando com Koai ao longe, afastados dos outros. Oki também estava lá, olhando oque iria acontecer. Desci às pressas, peguei uma faca que estava na minha gaveta, e fui em direção de Koai.
- Morra!- Eu ouvia os gritos ao alto, e almentava o passo. Parei em uma árvore próxima. Kaito estava quase morrendo, e Yuu olhando para os dois. Kaito estava caído, sem fôlego. Koai levantou a faca pra cima, saí correndo. Esperava que desse tempo. Peguei minha faca e usei como escudo, e me coloquei na frente do Kaito, que sorriu ao me ver.
- Então, agora você quer me matar para sair daqui?! Ótimo, vamos brincar!- ela tirou a espada de cima da minha faca.
- Saia daqui Kaito! Yuu, você também!- eu gritei, enquanto desviava de Koai. Yuu carregou Kaito até uma árvore próxima, e eles começaram a discutir sobre quem é mais pesado. Koai era realmente um oponente forte. Ela tinha cortado a manga da minha roupa, fazendo um pequeno corte no braço. Não conseguia atacar, só me defender. Ela me chutou e eu bati em outra árvore, fazendo um enorme barulho. Minha boca estava sangrando, e minhas pernas doendo, mas Koai não parecia nem um pouco cansada. Ela veio caminhando até mim, com o mesmo sorriso que ela fez para aparecer no meu espelho. Não parecia tão aterrorizador agora, deve ser por causa das enormes loucuras que eu tinha passado. Estava no chão, encostada na árvore, quando ela chegou. Ela olhou nos meus olhos e falou.
- Te trouxe aqui por obrigação, Aiko. Achei que você fosse útil. Você mudou, desde seus seis anos. Gostava mais da sua antiga eu.- ela empunhou a eapada, e começou a me atacar, consegui me desviar, indo pro lado, no último segundo, e fiz um pequeno corte em suas costas, mas ela não parecua ter sentido dor. Comecei a atacá-la, mas ela desviava e defendia todas. Seria um longa luta.

Continua...
~le dancinha~ finalmente, finalmente! Oh God, a Aiko é retardada a ponto de dormir num dia super importante --' Desculpe pelo capítulo pequeno, mas os próximos vão ser maiores. Prometo! Já salvei aqui no meu Blog, só falta publicar.

2 comentários:

  1. Menina você quer me matar de anciosidade?
    Waru waruuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Nynah-chan~~ Gomen, meu iPhone só voltou a funcionar a pouco tempo atrás T-T
      Gostou? Mesmo o capítulo ficou pequeno, mas até que ficou legal! nem eu acredito que a Aiko teve a competencia de dormir nesse dia -_- baka... e eu posto a próxima sábado, por causo do atraso!

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)