Aiko in Underground - Quinta parte


Yo! Como prometido, aqui está o quinto capítulo. Não fiquem com raiva, esse capítulo era pra ser só o passado do Kaito, mas eu sou do mal u.u e não falei muito. Então, ele ficou meio sem-sentido nenhum.

- Kaito! Eu preciso falar com você!- Abri a porta do guarda-roupa e apertei no botão. Koai estava fazendo uns deveres que Yuu pediu para ela fazer, nunca achei que ela aceitaria, mas ela falou alguma coisa de tirá-la do tédio e concordou. Estava sozinha no castelo.
- Hum... Que foi? Que horas são...?- Ele se levantou da pequena "cama" e andou em minha direção. Me senti meio culpada por acordá-lo, mas já eram nove horas!
- Ah, desculpe se eu te acordei. São nove horas...- entrei no guarda-roupa e sentei na mesinha que ele tinha.
- Cedo... Koai está na casa do Oki-san? Oque você quer falar comigo?- Ele estava sonolento. Nove horas era cedo pra ele? Ele é realmente uma pessoa misteriosa.
- Está sim. Err... Na verdade são vários assuntos. Porque você mora aqui? Porque você não participa do jogo? O Yuu é seu irmão? E essas coisas...- Koai tinha deixado bolinhos em cima da mesa, me pergunto como.
- Hum.... Tá... Vamos do começo. Eu moro aqui por circunstâncias que você, nesse estado, não entenderia. Eu não participo por que eu não quero. E sim, o Yuu é meu irmão mais novo.- Ele começou a comer os bolinhos. Ele só piorou minha curiosidade. Como assim eu não entenderia? Estava com tantas perguntas na cabeça, que iria acabar explodindo
- AH!! Eu preciso falar com alguém!!! Eu vou acabar pirando desse jeito! Quer dizer... Desculpe por acordá-lo. Achei que você já estava e...
- Tudo bem, eu iria ter que acordar de uma maneira ou de outra... Oque diabos você quer falar? Das loucuras que você já passou até chegar aqui?!- Ele olhou pra mim e sentou na mesa. Seus olhos estavam me encarando, achava que Koai era muito misteriosa, mas não dá pra saber qual deles dois é pior. Comecei a contar pra ele oque tinha acontecido, desde que pisei em Underground, até a parte da briga dos dois, passando pela declaração de amor sem sentido do Yuu. Ele começou a rir freneticamente.
- HAHAHAHAHA! Você conseguiu fazer o Yuu ficar envergonhado? HAHAHAHA! Isso é realmente um milagre! Ainda não acredito que ele falou isso pra você. Mas que a Koai vai acabar mandando ele se casar, é verdade... porque... ah! isso não interessa!
- Interessa sim! Porque eu não entenderia sobre seu passado? Ele foi tão ruim assim? Porque as pessoas daqui continuam guardando milhões de segredos sobre mim?! Já estou cansada disso!!- Se levantei e exclamei.
- Oh! Você realmente quer saber sobre o meu passado? Só não se arrependa depois...- Eu me sentei e ele olhou pra mim. Ele iria me contar do seu passado, mas já não sabia se era a coisa certa a fazer.
- Não vou contar tudo, iria demorar, e já está escurecendo. Na verdade, eu nem deveria estar vivo, posso agradecer ao Oki-san e ao Yuu, por me deixarem vivo. Koai iria me matar se não fizesse alguma coisa. Por isso eu moro aqui, sou um ser inútil. Não participo do Jogo da Lua, porque eu não sou afetado pela loucura, é por isso. Não gosto de matar ninguém, e por isso, vivo preso aqui dentro. Mas, até que aqui é legal!- Isso era só uma parte, mas era o suficiente. Koai iria matá-lo, só porque ele não gosta de matar? Eles não são mãe e filho?! Ficava cada vez mais difícil de entender o que se passada na cabeça da Koai.
- Já vai dar oito horas.- ele me falou.
- O que eu faço Kaito??- Iria manter isso em segredo, mas não aguentei. Comecei a chorar e ele colocou a mão na minha cabeça.
- Se meteu em alguma encrenca?- ele continuava com a mão na minha cabeça, concordei.
- Eu quero sair desse lugar! Mesmo minha vida sendo um lixo, eu quero voltar a vida real. Mas, eu não quero matar o Oki e o Yuu, eles não merecem morrer só por causa do meu desejo idiota.- Ele ficou confuso, oque eu fiz dessa vez?
- Oque a Koai lhe falou?
- Que pra sair você precisa matar o reino inimigo,
- Hum... incrível! Olha, 50% das coisas que ela diz, são mentiras, então, você não deve acreditar em tudo que ela lhe diz. Para sair daqui, você precisa matar quem a trouxe a Underground.- Agora, minha vida estava mais complicada ainda. Estava pensando, como iria mata-lá. Estava escurecendo, e eu tive que sair. Nós nos despedimos, eu não conseguir tirar da minha cabeça as últimas palavras que ele disse. Como eu iria... matar a Koai.

Continua...

OH GOD! Até que o capítulo ficou apresentável. Finalmente, os meus tipos de história se revelando. Mortes, passados obscuros, mistérios. Amo passados obscuros xD e esse é só um ponto, no passado de Kaito. Agora, como que ela iria conseguir juntar forças o suficiente para matar Koai?

6 comentários:

  1. Kyaaaaa... que tortura esperar todos esses dias, Mugi-san!! Ahh, tadinho do Kaito, morrer por que não gosta de matar =/

    ResponderExcluir
  2. Pois é né... Koai, sua louca! Bom, agora que tuuudo (quase) está esclarecido e as coisas começam a fazer sentido (mentira, continua uma loucura), eu posso me concentrar nas idiotices xD tipo, explicar porque diabos o Yuu se declarou pra menina, e oque realmente é a loucura. Acho que depois de eu terminar, eu vou fazer uma postagem só com os mistérios de Underground xD

    ResponderExcluir
  3. Está uma máximo! Está a ficar muito gira, tem que a continuar! Agora, não vou conseguir tirar a história da cabeça até saber o que vai acontecer a seguir...
    Continua assim que Aiko in Underground é uma história bastante misteriosa que em vez de desvendar mistérios ganha mais.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* A-ARIGATOOOOOOUUUUUUU!!!! Vou tentar postar o próximo assim que der, Oh God, no próximo... U.U NÃO POSSO CONTAR! lol Mas, eu vou postar.... Vou ver se dá esse final de semana, se não der eu posto segunda.

      Arigatoooouuuuu!!!! E é que é uma fanfic baseada em "Alice in Wonderland" e.e não tem nada a ver as duas coisas e.e

      Excluir
    2. Espero que consiga este fim de semana! Que a sua imaginacão suba em direção ao céu!
      Kissus

      Excluir
    3. VALEUUUU!!!!!!!!!! Vou tentar postar hoje!

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)