Sites úteis para uma blogueira em tédio


Yo minna! Eu achei uma coisa pra postar!!! Desculpem pelo design com umas coisas rosas, já que é pelo HTML é mais complicado de ajeitar. Bom, hoje trago alguns sites legais para quem está entediado. Clique nas imagens para ir para os sites!!!!!!!


1. IncrediBox


2. Record Tripping

3. Wonka NerDoodler

4. Death Note

5. Soy tu Aire
P.S> Não ache que é um site idiota, esse é um dos meus favoritos!

6. Plástico Bolha

7. Ball Pool

Então, oque acharam? Gostaram dos sites? Desculpe pela pequena postagem, eu não queria dizer pra vocês como é os sites, vou deixar vocês descobrirem sozinhos xD Bom proveito

9 comentários:

  1. Plastico bolha ao vivo.(forever)
    Brizei no IncrediBox o.o Muito legal para matar o tédio *3*

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Plástico Bolhaaaaa!!! *------*

      Pois é, sites totalmente viciantes pra tirar uma pessoa do tédio! Eu realmente gostei do Soy tu Aire, IncrediBox e do Record Tripping *-------* VICIANTE!

      Excluir
  2. '-' NAO ENTENDI NADA DOS SITES EM INGLES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem muito o que entender '-' só no record tripping, mas esse eu vou no chute.

      Excluir
  3. AMEI ♥ OS SITES MUITISSIMOS LEGAIS PRA ACABAR COM O TEDIO

    ResponderExcluir
  4. O__O!

    Gente, o Labuat é muuuuuuuuito legal!
    Que lindo! Amei a música, Soy Tu Aire é uma canção maravilhosa!

    Gastei demais do post Mugi-chan! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei*

      kkk! Escrevi errado ... ¬¬'

      Excluir
    2. kkk, no problem ^-^

      Verdade, também me apaixonei por Soy tu Aire, o site também é extremamente viciante ^O^

      Obrigada por gostar ^-^

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)