Aiko in Underground - Sexta parte


Eu conseguii!!!! \o/ postar esse fim de semana!!!! Então, esse capítulo se passa todo no Jogo da Lua, que quer dizer depois das 8 horas. Eu não estava a fim de descrever exatamente tudo que estava acontecendo, mas tentei ao máximo. Vamos à história?



Quando deram oito horas, Koai e Oki saíram do castelo. Acompanhando eles, estava um exército enorme de mordomos e empregadas. Yuu estava junto com eles, seus olhos sem brilho. Avancei a ponte e gritei bem alto, e as lutas começaram. O exército vermelho que já estava do outro lado avançou, e começou a brigar com os brancos.
Estávamos em desvantagem essa noite, Yuu avançou pra cima de mim, A Loucura devia ter tomado conta dele naquela noite. Desviei e comecei a luta com ele. Koai estava avançando como se nada estivesse acontecendo, ela parou em frente ao seu castelo, e olhou com nojo. Ela viu alguma coisa que a fez ter essa reação, tentei ver, mas Yuu estava muito forte, e continuou lutando e desviando. Eu acabei ficando em cima dele, ele começou a se mexer, mas eu colei os braços dele no chão. Gritei o nome dele, mas ele continuou tentando se soltar, mas aí ele parou. Ele olhou pra cima e ficou pasmo. Olhei pra trás e me espantei também. Kaito estava me olhando.
- Yuu, oque diabos você está fazendo?- saí de cima dele e Kaito o pegou. Achei que ele não podia sair de dentro do guarda-roupa, oque ele estava fazendo aí? Koai avançou em sua direção, mas ele desviou no último momento, soltando Yuu. Kaito e Koai começaram a lutar, e os olhos de Yuu voltaram ao normal. Ele me pegou e me levou para trás de uma árvore.
- Isso vai ficar perigoso. Quando ele saiu? Ele ainda estava vivo?- ele falou baixinho, enquanto os dois continuavam brigando.
- Você está bem Yuu?
- Err... Desculpe por antes, eu acabei ficando louco, me pegaram desprevenido hoje.- ele continuou agachado, olhando pros dois. Koai se sentou em cima de Kaito e colocou a faca em seu pescoço. Não queria que ele morresse, mas não podia interferir.
- Eu me arrependi eternamente por ter te mantido vivo. Agora, MORRA!- Koai levantou a faca, achava que era o fim, ela estava segurando o pescoço dele, e ele estava sem respirar, mas ela tirou a mão por causa da faca, ela estava pensando em enfiar a faca no pescoço dele? Isso não seria uma coisa muito... crúel?
- Não pode. O sol já vai sair! Você sabe muito bem oque acontece com quem fica fora dos castelos quando o sol nasce não é?- Kaito sorriu, aquele sorriso de quem sabe oque fazer. Notei que já era realmente cedo. A lua já estava se pondo. Oki chegou, com alguns machucados na perna, e segurou Koai pelas costas, tirando-a de cima de Kaito. Ele também estava surpreso, mas não tanto quanto Koai
- Nós... Resolvemos isso em casa.
A lua estava ssaindo, e todos nós fomos para o castelo de Koai. Por mais que eu ache que Kaito deveria estar com medo, ele estava com um sorriso estranho na cara. 

Continua...

EU CONSEGUI! CHEGAR AO PONTO QUE EU QUERIAAAAA! \o/ O Kaito se revelando, Koai P da vida com ele (todos, na verdade). Tenho meu ódio eterno por aquela louca, meu, Ela é muito estranha! E eu também tenho pena da Aiko, ela é muito idiota meu Deus xD dá pena dela (só eu que entendo isso, que eu que faço, mas ela é muito idiota) Bom, agora sim, no próximo alguns segredos sem-sentido iram ser revelados. Yuu: Err... vocêss não precisam ler a proxima parte da história! Vocês podem pul-NÃO, NINGUÉM VAI PULAR A PRÓXIMA PARTE DA HISTÓRIA! Espera, oque que tu tá gazendo aqui, menino?! Volte pra história, AGORA!

9 comentários:

  1. E-S-T-Á MARAVILHOSO! Mas como é que o Kaito saiu do guarda-roupa? E o que acontece quando o sol começa a nascer? Que mistério...! Está a ficar um máximo...
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARIGATOOOOUUUUUU!! Pois é né..... mistérios..... e mais mistérios.... até pra mim tem algumas coisas indecifráveis, tipo A Loucura. Vou tentar postar o próximo quinta, mas se não der certo só Sábado, por causa das provas... TuT

      Excluir
  2. Olá , gostaria de fazer parceria com o teu blog. Meus links são : Naruto Shippuden e Naruto Shippuden Online , meu e-mail é paulo10.1977@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YO~~ Aceito a perceria sim! Só me diz se eu posso escolher a imagem, ou vc escolhe?!

      Excluir
  3. oii Mugi-Chan eu queria saber se eu podia pegar a história pro meu blog claro sem plágio né plágio ´é horrivel,eu entendo que provavelmente a resposta será (na verdade eu não sei)mas seria bem compreensivel se você não deixasse afinal é uma fanfic sua néh!bom que seja onegai eu prometo que coloco tudo que pedir (se não eu vou engulir mil agulhas xD)e a propósito eu coloquei o seu banner no motto motto parceiros do meu blog tipo não é bem uma parceria se você nem sabia né (dã eu sou baka baka super baka)é que essa história é super sugoiiiiiiiiiiii ,eu amei e meu personagem preferido é o yuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Nynah-chan! Gomen, eu não queria que ninguém pegasse a minha história... deu um enorme trabalho pra fazer e pensar nas loucuras... e... pensar nas outras loucuras.. enfim! Eu queria pedir pra você não pegar (eu nunca achei que esse dia chegaria o.o) Gomen ^^ espero que compreenda! Se você quiser se inspirar nela, tudo bem claro! Mas copiar não... e obrigada por gostar da história!

      Excluir
    2. É eu imagino,eu não conseguiria pensar nisso nem se eu fizesse aula de história inventada ,vou tentar pensar em algo que seja
      legal que nem ela .E como você as imagens em cima das postagens tipo você fez uma montagem da internet ou desenhou ?

      Excluir
    3. Hum... eu acho que todos podem criar histórias... só precisa achar um tipo que você goste. Tipo: uma menina super kawaii não iria criar uma história psicótica. Iria ficar estranho para ela mesma, não?! Acho que essa história tem muito a ver com a minha personalidade (calma gente, eu não sou uma psicopata não tá?!)

      A imagem em si foi uma que eu achei no Zerochan.net aí eu abri ela no Photoshop CS5 e coloquei o "Aiko in Underground" xD

      Excluir
    4. hum é um software ou algo parecido??

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)