Aiko in Underground - Sétima parte


Aqui a sétima parte da fanfic pra vocês! Estamos chegando ao final TuT eu feliz e triste. Nunca achei que iria terminar, mas eu terminei \o/ e estou triste porque eu gostei da fanfic... queria continuar escrevendo. A fanfic só tem 10 capítulos. Admito que fiquei com medo de postar esse capítulo... sei que algumas que leem não gostam do gênero. Mas, tomei vergonha na cara e postei. Não foi nada demais, falando sério!

Chegamos a casa de Koai e sentamos na enorme mesa da sala.  Não sabia oque iria acontecer, mas não esperava que ela ficasse feliz por Kaito estar vivo.
- Então, por você pediu para eu conversar com eles?- Koai falou, olhando para Oki, ela realmente queria matar o Kaito, que por sua vez, estava com um enorme sorriso.
- Você não precisa matar o Kaito e a Aiko só porque ele saiu do esconderijo.
- Porque eu? Eu não tirei o Kaito do esconderijo!!
- Não foi você? Kaito não poderia sair a não ser que outra pessoa apertasse o botão, e com certeza não foi Koai que fez isso- Oki falou, ele estava calmo, mas dava pra ver que na verdade, ele também estava com raiva de mim.
- Mas não fui eu!
- Foi sim.- Kaito olhou pra mim, quase se matando de rir. Não sabia como ele conseguia ficar feliz nessa situação, mas já que ele era filho de Koai...
- Mas eu não deixei o esconderijo aberto!
- Você fechou e foi embora, não é? Eu coloquei meu braço para fora e antes da porta fechar, apertei o botão de novo. Simples.- Senti um peso enorme cair em cima de mim. Poderia ter pensado nisso... Todos estavam olhando pra mim
- Mas isso quer dizer... Eu não preciso mais casar! Ah, que bom!- Yuu se levantou, super feliz. Então eu vi, por alguns segundos, uma linha vermelha amarrada no dedo mindinho de Yuu, e a outra ponta estava em Kaito. Koai também tinha um, conectado a Oki. Olhei para minha mão, mas ela não tinha nenhuma linha.
- Que linha é essa?
- Me diga que a minha ainda está conectada ao Kaito!- Yuu se virou pra mim, com os olhos brilhando. Respondi que sim, e ele vibrou de alegria.
- Idiota, Koai vai me matar agora, você vem junto se eu morrer!- Kaito cruzou os braços e se apoiou na cabeça de Yuu. Ele continuava sorrindo, dizendo isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Sim, agora que ele desobedeceu as minhas ordens, ele tem minha sentença de morte, os desobedientes devem morrer.- Koai se levantou, rindo como se fosse uma princesa mimada. Todos estavam se comportando como crianças.
- VOCÊ NÃO PODE MATAR O KAITO!- Eu e Yuu falamos juntos. Koai tomou um susto, sorriu e pegou o cabelo de Kaito.
- Mas eu vou. Mas antes eu faço você se desconectar dele, assim você não morre.
- Alguém poderia me explicar oque é essa linha vermelha?!- fiquei aperriando Koai, até ela começar a gritar comigo.
- Silêncio, Aiko! Pergunte para eles, eu e o Oki vamos discutir sobre oque está acontecendo lá no quarto. YUI! Faça bolinhos e me entregue depois, ouviu?!- Ela falou isso e uma empregada com um tapa-olho apareceu nas escadas, concordando com a cabeça. Eles dois saíram, e Kaito voltou a se apoiar na cabeça de Yuu.
- Então, está brincando com o perigo, Kaito? Perdeu o medo da morte? Ficou louco?- Yuu saiu de seu lugar, fazendo Kaito quase cair no chão.
- Estava com saudades.
- Mentira.
- tá, é que eu vi você dando uma de louco pra cima da Aiko, aí eu tive que sair, então, porque ela dominou você ontem?- Kaito riu, sarcasticamente.
- Vocês se dão super bem, não é mesmo?
- Claro! Meu primeiro beij- Nesse momento, Yuu pedou um livro que estava em cima da mesa e jogou na cara de Kaito, o fazendo parar de falar. Mas eu tinha entendido a frase.
- AQUILO FOI UM ACIDENTE! NÃO CONTA!
- Vocês poderiam me explicar oque são as linhas vermelhas?!- Gritei bem alto, acho que deu pra ouvir de onde Koai estava.
- Isso doeu! Ah, claro. A maioria das pessoas de Underground tem, elas te ligam a pessoa com quem você vai dividir a sua dor. Tudo que uma sente, a outra sente também, mas mais fraco. Se um morrer, o outro morre, quer dizer que se você matar 10 pessoas, 20 morrem. Koai e Oki são conectados porque são casados. Eu sou conectado a Yuu porque nós somos irmãos. Você não tem porque você não é daqui. Koai disse que iria me desconectar de Yuu, mas ela acabou... Esquecendo.- Kaito me olhou nos olhos, e sorriu.
- É por isso que eu queria... Err...- Yuu ficou envergonhado, e Kaito olhou pra ele supreso.
- Casar com ela? Achei que ela estava brincando quando disso isso. Que milagre! Mas é verdade que ele iria ter que casar com alguém, para que eles ficassem conectados, e eu ficasse sem nenhuma linha.- Yuu continuava envergonhado, ele bateu na cabeça de Kaito, e Kaito bateu nele de volta.
- Mas... Agora que Koai quer matar o Kaito... Eu preciso matá-la, antes dela me matar.- Eu disse baixinho, para que elea não ouvissem, mas não sei que conseguiria matar a Koai, ela é forte. Mas teria que tentar.


Continua...

NÃO, ISSO NÃO VAI VIRAR UM ROMANCE YAOI! NÃO SOU TÃO LOUCA ASSIM! Por causa dessa parte, fiquei com medo de postar, e decepcionar as leitoras muita pouca gente, mas não vai virar um Yaoi, ok?! Eles são irmãos, e se gostam como irmãos. Vou tentar postar o próximo assim que der!

6 comentários:

  1. Yo Mugi-chan!

    Tava aqui, só de passagem dando uma olhadinha.

    E por se dizer, essa Tsumiki apontando para cima ficou muito legal! ;)

    E boa sorte com a fanfic. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo NinhaPaz!
      Valeu!! Amei esse render xD tinha que fazer alguma coisa com ele! a fanfics... minha fanfic idiota... arigatou ^^!!!

      Excluir
  2. Mugi-Chan eu vo fica louca se não sair logo a próxima parte,Mugi -Senpai você fez algum desenhos dos personagens principais?Se fez eu queria ver pra ter mais ou menos uma noção de como eles são (tipo que você descreveu mas minha imaginação é tão fraca que o Yuu ficou parecendo com o Akise Aru de Mirai Nikki (claro com cabelo preto) ai eu sou uma baka sem dúvida ,E hehe eu postei um comentário giganorme na outra parte a sexta ,tomara que você leia u.u eu amo seu blog faz uma parceria comigo onegai?e tipo eu sou meio nova nesse assunto de blog ,como é que um passa a ser afiliado de outro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Nynah-chan! Vou postar a próxima... etoo... segunda xD não posso postar muito rápido, porque fica meio ruim. Eu não desenhei, só a Aiko (ficou horrível) minha imaginação tabém é horrível xP eu imagino o Yuu como o Ciel, e o Kaito como o Ner de Death Note (olha alouca aqui) a Aiko seria a menina de cabelos loiros da imagem principal, e Koai a de cabelos vermelhos misturados com preto xD eu nem sei como eu imagino o Oki...... err.... foi mal Oki-san o.o'

      O Yuu é tão kawaii!!! *3* ele tem sua personalidade Ciel! Ele é Tsundere! \o/ eu amo personagens Tsunderes! Mas eu acabei "se apaixonando" pelo Kaito, que é bem L da vida.

      Ah! Sobre as parcerias: Para virar um afiliado do outro, você precisa falar com ele (na maioria dos blogs tem uma página ou alguma coisa sobre afiliação/parceria dizendo se está aceitando e como faz.) na maioria das vezes você pode comentar numa postagem normal mesmo, se ele aceitar, vocês viram parceiros. E eu aceito sim a parceria! Posso escolher sua imagem?

      Excluir
    2. Arigato Mugi -Chan pode sim eu adoraria :3

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)