Você em Wonderland

1- colocar a imagem no post:

2- Agradeça ao Blog que te indicou
Eu peguei do Blog Tudo que Penso, não fui indicada, gomen, se eu não puder, eu apago!

3- Indique para no mínimo 3 Blogs
Kono Sekai
Watashi no Nikki
NinhaPaz
Cure Baka

4- Se quiser participar, mas não foi indicado, pode pegar mesmo assim!

Vamos a história:

Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:
estilo vintage, com cores claras e decoração ambiente, a porta é em uma forma redonda e por dentro ela tem umas partes roxas, com vista para o mar e vários quartos

Você está na biblioteca da sua mansão, lendo um livro, qual livro você está lendo?
A Chave para Rondo, pela segunda vez. Amo esse livro!

De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?
- Moshi moshi, AH! obasan! COMO ASSIM MINHA PRIMA VAI SE CASAR???... hai hai, eu vou...

Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:
a cama é realmente espaçosa e tem uma janela com vista para a lua. Um tapete enorme roxo com o nome "Keion!" e mal dá pra ver o papel de parede pela quantidade de posters de diversas coisas!

Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:
Um coelho branco que vestia um terno preto estava me encarando, dizendo: "Ó, você finalmente acordou?! Rápido, você já está atrasada! ATRASADA!

Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a) Descreva o seu vestido/terno:
Branco com uma faixa rosa-clara na cintura. Tem pequenas alças e fica na altura do joelho

e o seu cabelo, como está?
Preso para trás com tranças

Você vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:
Com jarmins, margaridas e rosas vermelhas, claro, não se esqueça das Sakuras!

No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?
Ele é uma mistura de Miketsukami-kun + Sebastian (lol)

Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?
Porque eu tenho que descrever isso??? Ela é preto básica -.-

Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele é:
Ele tem cabelos loiros e era um ano mais velho que eu. Ele estava olhando para fora quando entrei, não prestou muita atenção em mim

Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?
quediabos??!! Várias pessoas conversando e dançando, de longe avisto minha prima, que estava afastada do resto. Uma doce música tocava

Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta?
 Uma floresta normal -.- com árvores, flores e BEM densa e meio mágica

Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é?
Exatamente, a toca parecia tão estranha e misteriosa

Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:
Tudo estava ao contrário. Cadeiras de cabeça para baixo, computadores, roupas, etc...

Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:
Ela era totalmente enfeitada com listras pretas e brancas, era meio estranho olhar para ela

Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?
Ele era de chocolate, com cobertura de chocolate e raspas de chocolate em cima

Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?
Parecia água, não tinha muito gosto, mas talvez seja por causa que eu acabei engasgando por beber rápido demais...

Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê?
Árvores em formatso estranhamente estranhos, flores que eu nunca tinha visto antes e um enorme castelo atrás das colinas

Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser)
Comecei a passear pelo caminho rosa com pequenas bolinhas azuis. Encontrei um lagarto estranho que se parecia com meu mordomo, e ele falou coisas em linguás incompreendíveis pelo ser humano

Você se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?
Ele tinha nekomimis, então: "Ah! It's a wonderful cat life-Kagamine Len & GUMI"

Você toma um chá. De quê?
Não sei ao certo... foi o melhor chá que já tomei na vida, tinha um gosto diferente da maioria. Talvez algum chá maluco....

Mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse?
Aquele menino que me acompanhava na carruagem -.-

Você vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo (não esquecer que ele é inspirado em cartas)
As cortinas eram cartas vermelhas e pretas, com uma enorme porta em formato de coração. A parece era branca com os 4 símbolos do baralho (paus, ouro, espada, copas)

Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?
Eu meio que sem querer bati na rainha e chamei ela de "baka". Pudera, ela disse que não gostava de Animes.

Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?
Etto, Mugi-chan, nós já chegamos... okitte!

Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?
Porque eu deveria querer voltar para aquela loucura que eu enfrentei...?

Conte o desfecho dessa historia.
Minha prima fugiu na hora do casamento, mas antes ela passou por mim e me puxou junto com ela, meu acompanhante também estava, e nós começamos a correr de uma enorme multidão.

10 comentários:

  1. Oi Mugi-chan!

    Eu não sou muito boa em criar histórias, na verdade, nuca fui boa em redações para criar histórias fantasiosas, só em dissertações mesmo ... ¬¬'

    Então acho que dessa vez vou passar o convite, mas quando for uma TAG mais simples, de perguntas e tal ... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yokay, Daijoubu. Eu realmente gostei ta TAG, tirando o fato de você ter que descrever tudo a sua volta -.-

      Excluir
  2. Desculpe responder tão tarde flor ^^'', claro que podia pegar siim ;), e a propósito, gostei do seu Wonderland xD
    kissus =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OuO arigatou! (na verdade, eu é que nem esperei e postei logo -.-) lol gostei dessa TAG, tirando o fato de ter que descrever a carruagem, a festa e a floresta, ela me tirou do tédio xD

      Excluir
  3. Olá!! ^^
    Então, respondendo o que você perguntou... Você pode escolher a imagem que preferir, já irei pegar o seu banner e adicionar lá no Sakurakou! ^^
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Olá fiz um pedido de parceria lá na area: parceria
    Espero que aceitem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora pra responder! A resposta tá lá na página Parceria OuO

      Excluir
  5. Ficou muito legal *-*
    Você descreveu bem a cena, e deu para visualizar tudo direitinho *-*
    Quando tiver um tempo livre vou vir aqui roubar esse meme hohoho

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol sério??? O pior é que não sou muito boa em descrever coisas lol pode pegar sim xD

      Ja ne, Bianca-san!

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)