Minha Fanfic: Aiko in Underground


Gente, o tédio me matando aqui xD Bom, hoje vou postar a minha versão de Alice no País das maravilhas, minha versão "dark" da vida, espero que gostem!

As lágrimas caiam desesperadamente de meus olhos, como se elas quisessem fugir dali, sair de perto de mim.  Meu quarto estava trancado e escuro, iluminado só pela pequena luz da lua.
- Aquele idiota! Você pelo menos se interessou por mim? Queria saber oque você faria se eu sumisse não é?! Aquele... aquele... AAAAAAH! - Eu gritava para a lua, que deveria ser a única que se preocupa comigo. Se eu sumisse, todos iriam ficar mais felizes, não é mesmo?!
Estava horrível, meu cabelo dourado estava embaraçado, minha roupa molhada pelas lágrimas e suja. Quando me olhei no espelho, tive um susto comigo mesmo. Fiquei me olhando no espelho, até a coisa aparecer.
- Olá, pequena Aiko, lembra de mim, pequena Aiko? Agora você quer sumir?! -A coisa me disse, como se me conhecesse.
- Q-quem é você? Co-como sabe m-meu nome?
- Ora, mais... Ah, sim, aquele FDP deve ter tirado sua memória. Isso pode ficar interresante. Você quer sumir, não é, pequena Aiko?! -O sorriso dela estava me assustando, eu tentei gritar, mas nada saiu da minha boca.
- Eu... ninguém liga pra mi- Não consegui completar a frase, pois ela me puxou para dentro do espelho.
Assim eu fui adentrando no buraco da escuridão, cada vez mais dentro, ela estava me puxando, mas a parei de sentir, fui entrando até não conseguir mais ver o mundo real, muito menos meu espelho.
Quando abri os olhos estava diferente. Meu cabelo estava preso para o lado e meu vestido havia mudado de cor, pois ele estava preto com uma faixa vermelha. Eu estava sozinha, literalmente. As árvores descansavam tranquilamente, os pássaros cantavam e o sol brilhava incansavelmente; fora isso ninguém estava no lugar, nenhuma criança brincando e nem mesmo os pássaros, que se ouvia de um lugar distante. Avistei um castelo ao longe, ele era todo branco com dourado e prateado, fui em sua direção.
Quem abre a porta é um homem que devia ter uns 22 anos, ele tinha cabelo loiro com as pontas mais escuras e olhos roxos. Ele me olhou com uma cara assustada, como se me temesse ali.
- Oque... você... quem... Bem-Vinda, Aiko-tan- De repente ele abriu um sorriso e me abraçou, me levou para dentro do castelo e chamou uma pessoa cujo nome é Yuu. Ele deveria ter a minha idade, tinha cabelos escuros como a noite e olhos verdes.
-Yuu-chan, essa é Aiko, aquele garota que te falei, leve-a para aquele quarto - Yuu parecia o tipo de garoto que nunca sorri, muito diferente do homem que me atendeu, que não tira por nada o sorriso no rosto. O menino me levou para um quarto rosa, com uma enorme cama e uma pequena janela.
- Você é realmente muito bonita, como meu pai me falou. Oque faz aqui. Perdeu-se no caminho para casa? - A voz dele era linda, mas ele falava como se zombasse da minha cara. Estava com raiva desse menino, ele era muito mesquinho e quase não falava.
- Pode andar pela mansão se quiser, mas, vá dormir antes das 7:30, ouviu?
- Como vocês sabem meu nome?- Estava esperando o momento certo para perguntar, mas se não perguntasse agora, ele desapareceria de minha vista.
- Vá dormir até 7:30...- E depois ele sumiu da minha vista, sem deixar rastros, só dúvidas.
Continua...

2 comentários:

  1. É muito gira a história \(^v^)/
    Espero que a continue que eu vou lê-la até ao fim...
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miku~nyan!!! Oie!
      Outi, arigatou!! vou tentar continuar (se eu me lembrar xD)

      Kissus~Ja ne!

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)