Aiko in Underground - Segunda parte


Essa segunda parte vai ser um pouco maior que a outra seja lá quem estiver acompanhando então, clique aí ^^ desculpem por não ter postado antes, semana de provas -.-
Quando acordei no outro dia estava disposta a saber como eles me conheciam. As escadas rangiam enquanto descia, o silencio estava realmente me assustando, já eram 9:00, então porque esse silencio absurdo? Ainda estariam dormindo? Se escondendo de algo? Mais e mais perguntas sem resposta me viam a cabeça, não conseguia parar de pensar sobre o estranho mundo que fui parar, a menina de cabelos pretos e olhos vermelhos que me puxou para dentro do espelho e o estranho menino de cabelos escuros e olhos verdes cujo o nome é Yuu. fui em direção a sala onde faziam as refeições e quando abri a porta...
-AIKO-TAN!!!!!!!- tomei um enorme susto quando ele me agarrou e me abraçou, aquela estranha pessoa que tinha me recebido, cujo nome agora sei que é Oki.
-Olá, pequena Aiko!- foi a segunda voz que ouvi, a voz penetrou em mim, mesmo sabendo exatamente quem estava atrás dele, não queria vê-la. Quando ele saiu da frente fiquei a encarando. Seus enormes cabelos pretos como a noite estavam presos em duas marias-chiquinhas com fitas vermelhas, e seus olhos vermelhos estavam nitidamente visíveis, estava vestindo um enorme vestido preto sem nenhum detalhe, que tinha um capuz, mesmo ela não estando com ele.
-Você acordou cedo! Então, Oki, eu fiz a proposta, porque você não...- ela olhou com seu olhar malicioso para Oki
OQUE? DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO? PORQUE EU NUNCA SEI DE NADA? COMO VOCÊS SABEM MEU NOME? PORQUE EU PRECISO IR DORMIR ATÉ 7:30? QUEM SÃO VOCÊS AFINAL? E ONDE VOCÊ ESTEVE ATÉ AGORA?....- As perguntas pulavam na minha cabeça, elas pulavam da minha boca, e todos ficaram me olhando espantados. Fiquei com muita, muita raiva. Porque eu sou a única que não sei das coisas nesse mundo estranho? Depois de terminar, a menina começou a rir freneticamente.
- Tudo bem, então, vou se apresentar denovo. Meu nome é Koai. Desculpe por não ter vindo te ver antes, estava fazendo alguns ajustes no meu..... castelo. Eu moro no outro lado da ponte, eu vim discutir sobre algumas coisas importantes com o meu querido Oki-san, além do mais você não está sentido falta do Y-- Ele a interrompeu, tampando sua boca e a levando para a sala. Ela não terminou a frase.
Subi para meu quarto e se taquei na cama, ainda estava de camisola, não tinha comido nada até agora mas não estava com fome. Palavras sem sentido estavam pulando pela minha cabeça. 
"Porque eu acho isso tão familiar? Porque eu acho que vim aqui antes? Koai....... quem será ela?" e eu continuei a pensar, até cair no sono...
Acordei com barulhos lá fora. Alguém tinha me colocado pra dormir, pois eu estava na cama coberta com meu lençol, olhei o relógio, eram 7:00. Não iria conseguir até 7:30 e fiquei atordoada, a ;unica regra que eles me fizeram seguir e agora, agora eu não conseguiria cumprir. Espiei pra fora do quarto
- Vamos trazê-lo de volta!- Era a voz do Oki-san, ele parecia nervoso, espiei um pouco mais e vi milhares de pessoas, de onde elas saíram? Eles começaram a abrir gavetas, quebrar espelhos e olhar debaixo das mesas e saíram armas. O medo tomou conta de meu rosto, entrei no quarto quando eles saíram do castelo, olhei de baixo de minha cama, nas gavetas, haviam facas.
- Oque, oque está acontecendo.... quem eles vão trazer de volta?...... Y... Yuu-chan! O Yuu-chan, ele não apareceu o dia todo!- Olhei pro relógio, havia dado 8:00.
Continua...
UHU! Finalmente cheguei na parte que eu queria chegar! Gostaram do capítulo?
Spoiler: Nee, vocês sabiam que a Aiko é casada com o Oki-san (eu e minhas loucuras) só que eles se odeiam, mas nesse mundo não existe divórcio, eles vão ficar juntos para sempre! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)