Sites: Culture Japan & Doll.fm


Yo Minna-sama! Genki desuka? Gostaram do novo design? Ficou diferente né!? Bom, vamos ao que interessa, achei outros sites kawaiis para vocês!!

O primeiro: Culture Japan
Clique na imagem para ir para o site

Um íncrivel site que fala sobre TUDO da Cultura Japonesa. Ruas, Informações e muitas coisas legais. Você passa horas lá vendo as diversas coisas.

O segundo: Doll.fm
Clique na imagem para ir para o site

Está em japônes. Esse site fala mais sobre Obitsu's, Pullips (taeyangs, Dals & Byuls), Azones e coisas do tipo. Acho que muita gente nem sabe oque é isso xD

Então, gostaram dos sites? Já conheciam? Comentem ;-D

6 comentários:

  1. Mugi-chan, agora você está aceitando parcerias? *-*
    Então, você aceita fazer parceria com o meu blog? /o/
    http://cure-baka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OuO hai!!!! aceito sim! *u* eu já aceitava faz algum tempo, só que sempre esquecia de colocar no cabeçalho xD

    Você precisa da imagem ou do banner? E... eu posso escolher a imagem ou você me mandaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato *3*

      Você pode escolher se quiser, eu não sou boa me escolher imagens XD

      Excluir
  3. Lindo lay :3
    aceita parceria?

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim!!! Arigatou (por gostar do design *3*)!

      você escolheria a imagem ou eu posso pegar uma minha?

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)