My Little World completa 1 ano!


ESTOU TÃO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!  O Blog completou um ano de vida! Agora mesmo ele está com:
87 postagens / 25 seguidores / 1 ano de vida
OuO estou surtando aqui, não sabia que podia conseguir isso algum dia! E oque acharam do design novo? Meio que demorou pra fazer porque eu ficava refazendo o cabeçalho mas ficou legal! Eu não fiz o menu no cabeçalho, e sim em outro gadjet FINALMENTE ficou diferente da maioria dos meus designs...
Bom, vamos parar de falar de design né?! pelo amor de Deus Queria agradecer a todos os meus  seguidores do fundo do meu kokoro!!!

4 comentários:

  1. Muito meigo seu blog *-*
    O design to muito kawaii :33

    Beijos, Luiza ♥

    http://bylulipop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens Tsumugi-sama ! Seu blog continua lindo como sempre !

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)