Pedido: Anime~Nyan plagiado


Acho que o nome do post assustou vocês duvido. Na verdade, como uma boa seguidora OuO, vim aqui dizer que o Fofíssimo blog Anime~nyan foi meio-plagiado lol peguaram uma imagem que a bunny-chan (Animes Espetaculares) fez para a Ookami (dona do Anime~nyan) com muito carinho, a pessoa pegou e colocou como cabeçalho do blog!!!! Copiou o nome do blog (anime~nyan) e ainda diz que é o OFICIAL! Essa pessoa está com oque na cabeça?! Pensa que pode se meter na blogsfera, plagiar e sair despercebida?! Nesse post, eu queria na verdade que vocês ajudassem a Ookami-chan, mesmo que seja só postando um comentário ofensivo (tipo eu lol) O site é esse aqui: http://blog-lunaluinalu.blogspot.com

Arigatou pra quem leu até aqui!

7 comentários:

  1. Plagiar? Que FDP ¬¬
    BORA POSTAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS \O/

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO lol postei o meu lá xD o blog da menina tá famoso agora, tem 18 comentários no primeiro post xDDDD vi seu comentário lá, totalmente verdade, acho tem baka quem entra pro mundo do blogger, plageia e dps diz: "Ah! eu não sabia, muitas desculpas..." Acho muito cara de pau da parte dela -.- Sabe, na vida real, plágio é crime, pq nos blogs naum iria ser???!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famoso por que é plagiado, dai o povo vai lá só pra xingar XD Ela não respondeu nenhum comentário, e ainda não exclui aquela merda e_e isso é verdade, plágio é crime, o blogger devia tomar atitudes contra isso u_u

      Excluir
    2. verdade, xD famoso por plagiar! incrivel! Quando é um blog normal, você é loka atrás de comentários e visitas e naum consegue. Quando plageia, mais de 50 comentários na primeira postagem kkk

      Acho que todo mundo quer que ela exclua, tb quero, muito, mas quero saber da resposta dela antes. Tipo: "ó, desculpe, naum sabia blá blá blá" xD

      Excluir
  3. Não conhecia o blog Anime-Nya, mais que coisa chata de plágio! >.<
    Ameiii seu blog! *o*
    Já estou seguindo ^^
    Beiijoos !

    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! o Anime~nyan é um dos blogs mais kawaiis que eu já visitei, em vez em quando, ele muda de design e fica + kawaii ainda!

      OuO Brigada, to seguindo tb! Mto kawaii seu blog

      Excluir
  4. Plagio e uma coisa horrivi (sim horrivi) mesmo ! Eu acho que fui a unica que não deixei um comentário totalmente ofensivo !?

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)