OuO Primeira TAG


Yo minna-san~ Yey, eu ganhei uma TAG da minha seguidora, a ♥ Bibi ♫ do blog Harajuku Criativa!

As Regras são:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu Blog
Responder as questões de quem te deu a TAG no post e criar 11 perguntas diferentes para passar adiante
Escolher 11 pessoas para dar a TAG e colocar o link delas no post
Ir na página das pessoas dizendo que eu indiquei
P.S> Não indicar para quem te indicou.

11 coisas sobre mim ^^
1. Sou uma das poucas otakus que nunca assistiu Kuroshitsuji, Fairy Tail e Bleach.
2. Nunca gostei de Funk, Rock Pesado, Punk, Michel Télo e Luan Santana.
3. Quero ser uma Mangaká (tá escrito certo?) quando crescer mas não sei desenhar mangá, eles ficam péssimos.
4. Não gosto de cachorro-quente, coca-cola e hambúrguer (sim, sou estranha '-').
5. A-M-O ler, gosto de livros grandes, que demoram para acabar, pois leio muito rápido (na verdade, consigo terminar um livro grande em um dia se eu gostar) já li todos de "Percy Jackson", tenho a maioria dos livros "Meu Diário Otário" e estou lendo "A menina que roubava livros".
6. Sou viciada em fotografia. AMO salvar fotos em meu computador (eu devo ter umas 1000 e mais uma pasta só pra fotos xD) Mas não sei fotografar, nunca fica como eu esperava T-T e gosto mais de fotos de paisagens.
7. Sou totalmente perfeccionista com o meu computador. Sendo que tenho pastas para todos os tipos de arquivos e dentro das pastas tem outras pastas, etc...
8. Tenho uma enorme paixão por Renders (lol). Eu devo ter metade dos renders do site em que eu baixo.
9. Amo jogos de RPG (eu amo muita coisa -.-). Acho muito legal você criar uma personagem e ficar vivendo com ele, destravar missões (dependendo do jogo),etc... Eu tenho a maioria dos The Sims 3 também (ninguém perguntou -_-).
10. Decoro letras de músicas muito rapidamente. Isso pode ser uma coisa boa ou ruim, depende da música por incrível que pareça, eu sei cantar GO GO MANIAC, de K-on!. Pergunte para a Misa-chan!
11. Estou fazendo essa TAG enquanto ouço Singing, de K-on!

Perguntas da Bibi-san
1) Quais são seus 2 jogos favoritos?
Com certeza, Project Diva Extend e Black Rock Shooter: The Game (terceiro: K-on! Houkago Live)
todos para PSP
2) Qual foi o anime mais diferente que você já assistiu?
LuckyStar, pois cada episódio conta uma história diferente e idiota xD
3) Com qual personagem de anime você mais se identifica, porque?
Konata, de LuckyStar. Porque ela é exatamente como eu, ama ficar na net, jogar videogames, é uma otaku, etc...
4) O que seria um final de semana perfeito para você?
no Japão com meus amigos, em Akiba (xD)
5) Você gosta do seu cabelo? O que você mudaria nele?
Não, não gosto do meu cabelo. Mas não mudaria ele não, eu fica pior se eu tentar muda-lo (experiencia própria) então eu aprenderia a conviver com ele.
6) Qual é a sua comida preferida?
Macarronada. AMO *-*
7) Qual foi a coisa mais legal que você já fez para uma pessoa?
Pergunte isso para a Misa-chan ouo (eu não faço a menor idéia)
8) O que você mais gosta de fazer com seus amigos?
Falar sobre animes
9) Se pudesse conhecer algum famoso(a) qual seria?
Toyasaki Aki (Hirasawa Yui)
10) Quem mais te inspira?
*pensa* os animes (sério)
11) Que combinações de cores você mais usa?
preto e rosa, preto e branco, jeans e rosa, jeans e branco, etc... (também amo blusas coloridas e diferentes)

Minhas perguntas: (vou responde-las tb, ok?!)
1- Qual foi o anime que mais chamou sua atenção? (não precisa ter realmente assistido)
3= Mirai Nikki, Another e Accel World
2- Você sabe falar japonês ou está aprendendo?
Aprendendo *-*
3- Um Hobby:
Atualizar meu Blog
4- Qual o trabalho do seus sonhos?
Mangaká ou trabalhar em um Maid Café
5- Se você fosse para Akiba, oque procuraria primeiro lá?
Um Maid Café, depois jogos para PSP
6- Se você fosse uma expert em HTML, oque você queria fazer para seu Blog?
Uma elite para afiliados muito legal e diferente (e um menu)
7- Você gosta de Fotografias? (poste uma das que você mais gosta)
Amo. Imagem:
Amo essa imagem, acho ela muito linda e inspiradora
8- Se você pudesse comprar qualquer coisa, mas só uma, oque você compraria?
Um jatinho *_*
9- Uma cor:
Branco
10- Uma roupa:
Guro Lolita
11- Sua banda favorita (poste uma foto)
Girls Generation

Pronto! Agora, os blogs indicados:
Misa-chan (Watashi no Nikki)
Akiyama Tsumugi~nyan (Menina Indecisa)
Anna-chan (K-on! Itsumademo)
Mikazuki Yozora (Kono Sekai...)
Só essas, mas quem quiser pode pegar!

2 comentários:

  1. Awwwwwwwnt' amei o blog!Seguindo!
    Minha banda preferida tbm é SNSD
    Muito perfeita *o*
    Bezos>>Rawr>>Nhac>>Aye!>>Tiau>>:3


    www.ops--cresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ arigatou! lol amo as GG! Acho elas mto kawaiis! Também sigo seu blog, mto lindooo!! *o*

      Ja ne~~

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)