Indicação de Blog: Your Sweet Smile


Heiou minna-san! Hoje venho indicar um blog que também é de minha autoria. O nome dele é Your Sweet Smile e ele foi criado a pouco tempo. Ele era um blog privado, mas acabei decidindo torná-lo público!!! Nele eu criei minha personalidade, então lá eu sô a Yuka-chan. Lá eu posto com a Annabeth, minha subconsciência! Lá eu posto sobre assuntos diversos e meio loucos! É o meu tipo de Blog favorito, aquele que posta sobre assuntos diversos e no começo de cada postagem a pessoa coloca uma imagem nada a ver! lol... Então, estou passando aqui só pra falar sobre isso mesmo!

Ja ne~~ Minna-sama

7 comentários:

  1. Yahoooooo! Oi Mugi-chan! A quanto tempo neah! Bom, eu vim pergunta uma coisa: você está a fim de fazer parceria com o meu blog? Espero sua resposta! Até! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~~ verdade...

      *pensa, pensa* HAI, estou!!! vou colocar seu link numa imagem, então, eu poderia escolher ou você iria me mandar uma?!

      Excluir
    2. Oi Mugi, eu tenho buttons padrões. Mas vc usa essa imagenzinhas neah! Não tenho nenhuma delas, então você pode colocar qualquer uma que vc quiser. ;) E vc? Tem um button padrão fora esse gigantesco (O__O) que está na parte me leve?

      Excluir
    3. lol não, mas eu vou fazer, eu realmente preciso fazer banners menores -.-

      Vou colocar seu banner na minha página de parceria, mas mesmo assim também vou colocá-la nos meus gadjets xD

      Excluir
    4. Fiz um menorsinho xD, não ficou realmente "pequeno" mas se precisar de um menor eu vou tentar fazer! *não é um incômodo*

      Excluir
    5. Oi Mugi-chan! Desculpe a demora para responder. Obrigada por ter feito um button menor, assim já está bom! Vou te colocar no parceiros agora! Até! ;)

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)