20 Seguidores (>u<) Arigatou Minna!


*u* NÃO ACREDITOOO!!! Cheguei aos 20 SEGUIDORES! Certo, nos seguidores não diz 20, não é?! Meu gadjet de Seguidores é muito loco! Ele nunca mostra um númeor exato, as vezes é 10, 13, 15 lol Mas eu tenho 20!!!!! Olhem:

GYAHHH!!! Só por falar, a seguidora de número 20 foi a Ookami-neesan!

Quando criei o blog, nunca achei que iria conseguir nem 10 seguidores. Fico muito feliz por conseguir o dobro disso, e que venham muito mais!!!! Muito Obrigada a todos que seguem esse blog baka, Amo todos vocês!

Então, aqui está o selo:


também estou fazendo um novo design para o blog, até porque a blogsfera continua muito parada. 

2 comentários:

  1. Na verdade o gadget do blogger mostra certo sim, mas quando uma pessoa vai seguir um blog, ela pode escolher entre seguir publicamente ou de maneira privada. Por isso no seu painel de controle mostra um número maior, pq esse é o total, e no gadget que fica no site só mostra os que seguem de modo público. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol ata! eu tenho 2 seguidores privados... (quem será?)

      demo, arigatou!

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)